Este blog é destinado àqueles que necessitam de terapia psicológica pastoral: Pneumaterapia. Um trabalho realizado por alguém licenciado em Psicologia, com conhecimento não só da alma humana; mas, também, da Palavra de Deus e do espírito do homem. Juntos na sala de seu consultório o Rafael e o Espírito Santo de Deus trabalham a fim de trazer restauração no corpo, na alma e no espírito do indivíduo, levando-o a viver uma vida plena.



quarta-feira, 30 de junho de 2010

Exemplo 2: Pneumaterapia

  • Uma mulher de +/- 50 anos de idade me procurou depois de ter desistido de buscar ajuda na classe médica. Seu marido já havia gasto muito dinheiro para a cura dela e também havia desistido de ajudar. Foi quando alguém a indicou para este atendimento.  O caso de M, era o seguinte: Já há muitos anos ela não conseguia dormir.  A sensação era de que não dormia de noite. Havia também fortes dores na coluna desde cervical a lombar. Em apenas 6 sessões o caso dela foi resolvido. Primeiro, Deus deu um sonho a ela e mostrava a casa dela repleta de uma fumaça. Não havia incêndio algum e aquela fumaça não intoxicava.  Aparentemente não a incomodava mas causava uma sensação fria e de medo. Segundo, ela havia perdido um filho em acidente de moto com apenas 18 anos de idade. Terceiro, durante grande parte de sua vida era militante da causa católica trabalhando incansavelmente na igreja católica. Quarto, sempre acreditou que enquanto ela cuidava das coisas de Deus, Deus cuidaria das coisas dela. Depois da morte do filho foi que os sintomas apareceram. 
  • A fumaça deixava claro a ação de demônios na casa dela e nela propriamente dito. As dores na coluna e a falta de sono dizia respeito a seu trauma de angústia contra Deus. Por que ela sempre ajudou na igreja e passou a acreditar que Deus não cuidou do filho dela. Quando ministramos em sua vida a cura pedindo a ela que renunciasse este sentimento e pedisse perdão a Deus, etc., Toda tensão na coluna deixou o corpo dela e ela passou a dormir e não ter mais dor alguma.  Gastou tanto tempo e dinheiro para apenas em um mês de tratamento, ou seja, apenas 6 sessões, com um gasto irrisório, perto do que havia gasto durante anos, a terapia usando a presença de Deus, a libertou. Vale lembrar que ela veio para este tratamento escondida de seu marido. O medo dela era que houvesse mais uma frustração e não queria aborrecer o marido e nem gastar o dinheiro dele mais uma vez. Quis acreditar e dar mais uma oportunidade de cura a ela mesma e, caso desse certo, contaria a "benção" ao esposo.  E graças a Deus, ela pôde contar a benção ao esposo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário